terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Acabo as Férias

Desculpa te sumido pessoal  mais agora to aki de volta :3

Passo tão rapido as férias que coisa, porque qui não dão mais tempo em ? eu ainda vou reclama pra aumentaar as férias , e eu fiz pouca coisa até nessas férias mais  faze u que qui eu posso fazer , entaum que  se abra os portões do inferno denovo =/

Hoje fui pro colégio, eu tava toda de preto ( que duvida ) , subi uma lomba enorme e aquele colégio continua a mesma merda,  so tem uma menina nova na minha turma  é ela e nojenta  pra ajudar, so meu melhor amigo e a minha melhor amiga pra  mi salva naquela  turma mesmo , Eu a Raphaela e o Manno ah nóis apronta muito na sala, ainda bem que é o ultimo ano nesse colégio  \o/

Ai que tédio,  mais tomara que nesse ano tenha mais passeio no colégio,  que algum professor seje roqueiro , que tenha alunos roqueiros Amém.  shaushaushaushaushaushaushaushaus

Mais faze u que né por mais que eu odeie  acorda cedo e ir pro colégio tem que estudar,  pra consegui trabalho bom, não vão para de estudar e cai nas drogas né pessoal ( pareci meu pai falando agora ). 

Mais agora ta encerrado o assunto aqui beijos ai pessoal  ><



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário