quarta-feira, 7 de março de 2012

Preconceito

Bom pessoal  hoje eu  vou fala do  preconceito.


Começando...


Eu  nunca intendi porque existiu o preconceito,  nós somos todos iguais por dentro, nossa pra ser bem sincera eu tenho amigos gays, lésbicas, bissexuais e negros, vermelhos e até E.T se duvida :). Mais muitas pessoas por ter " preconceito " matam  gays e tudo ali que eu falei, isso é ridículo , pois tem mais pessoas nesse mundo se matando do que sendo assassinadas  as vezes vocês ficam falando mal  de uma pessoa por ela ser feia ou ser pobre e ficam folgando e isso que vocês fazem magoa muito uma pessoa  ( eu já passei por essas folgações ) e sei como isso e ruim então eu tenho moral pra falar
sobre esse assunto...


E eu queria fazer uma pergunta pra vocês pra  que ter  preconceito? É eu sei que vocês não iam saber responder porque todos vocês que tem preconceito são  ignorantes e sai batendo nessas pessoas  diferentes e acham que vocês são melhores que os outros só  porque tem mais dinheiro ou se vestem melhor que os outros mas na verdade vocês são uns animais ( se é que dar para chamar de animal ), vocês não tem sentimentos, o que leva vocês terem todo esse odio de uma pessoa diferente ? Ah eu acho que é querer se aparecer para os outros né  então vocês se destacaram como pessoas idiotas, sem sentimentos , resumindo uns  MONSTROS.





 Olhem essa foto.
 
Viram alguma diferença? È  eu acho que não porque como eu falei todos somos  iguais , e eu não tenho vergonha de assumir que sou bissexual, que eu sou feia, que sou pobre, e que sou branca  ( eu sou uma mistura de indio com polonês ) mais pesoal que tem esse preconceito todo vamos pensa antes de falar alguma coisa ruim  para os outros porque isso magoa muito e eu garanto que se isso fosse com vocês,  vocês não iriam gostar, porfavor se coloquem no lugar dos outros e também se vocês não sabem Deus criou o Livre Arbitrio que pelo que eu sei nós podemos escolher nosso próprio caminho. Vamos  acabar com esse  preconceito pessoal. #campanhacontraopreconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário