sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Até Segunda Pessoal :(

Bom Amigos desculpa eu não ter postado nada de bom hoje, é porque eu não to bem eu to triste e não consegui escrever.


Só entro segunda porque vou passar o fim de semana com meu pai, e ficar um pouco sem internet e longe dos meus problemas aqui de casa, vou tentar ser feliz por 2 dias.


Bom até mais pessoal, me desculpem mesmo por não te postado nada pra vocês. Segunda eu conto pra vocês como foi meu fim de semana,  e bom fim de semana pra vocês também. 

Boa  Noite a todos *-*

A minha História não acaba aqui


Boa Tarde pessoal vim falar um pouco da minha história pra vocês *-*


Começando... Minha vida não e muito fácil, ninguém tem uma vida fácil, nosso mundo não é perfeito, nós temos vários e vários problemas , só é perfeito em sonhos mas as vezes nós se decepcionamos, mais chega desse blá blá blá todo e vamos a parte que intereça.


Vou explicar o porque qui a minha vida e ruim. Bom quando eu tinha arrecem 3 meses minha mãe me jogou no lixo, e falo que não queria filho nenhum e até ela tento me abortar, e ela trabalha num cabaré resumindo minha mãe dá pra todo mundo, e ela hoje tem 7 filhos 1 de cada pai e eu sou a mais velha e eu conheço só 3 dos meus irmãos. Faz 5 anos que eu não vejo ela e hoje eu moro com meu Vô com a minha Vó e com meu Tio, eles são por parte de pai, mais minha vida e muito ruim aqui também, eles me prendem e tem preconceito  porque eu gosto de rock. Minha vó eu chamo ela de mãe porque ela me crio desde meus 5 meses até hoje, ela me prende dentro de casa, ela é muito preconceituosa e egoísta ela só quer saber dela só dela e de mais ninguém, meu vô me bate todo o dia porque ele bebe e se eu vou falar com a minha vó ele vem bater em mim, Isso não é legal e ele é preconceituoso também. Mais eu não quero que vocês fiquem ai pensando q eu sou coitadinha e essas coisas, porque eu  sei que tem várias pessoas com uma história pior que a minha. Mas eu posso falar de mim só eu porque eu sei o que é olha a morte bem de pertinho mas dessa parte eu não quero falar.

Poxa aqui ninguem me escuta, ninguém ta nem ai  pra mim, todos estão ocupados com qualquer coisa, ninguém tem tempo pra me escutar. Caralho eu to cansada disso, mas quando e pros outros claro a Jenny sempre ta ali pra ajudar, mas quando eu presiso as pessoas somem  eu sempre me fodo  com isso. Eu não passo de uma roqueira, mas comos os outros dizem a " emo " que a sociedade rejeitou. Aqui na minha casa e um inferno, sse aconteçe alguma coisa a culpa e minha sempre, faz muito tempo que eu não sei o que é sorrir e sentir um alivio, que eu não sei o que é carinho de pai e mãe. Todos acham que eu falo besteira e que eu não sei do que estou falando so porque eu tenho 14 anos, mas eu queria que se colocassem no meu lugar, assim todo mundo ia Cala a Boca antes de me julgar.


Cometi erros sim e vários mas isso é normal ninguém e perfeito e eu sei disso, as vezes da vontade de sumir pra sempre, faz mais de 2 meses q eu não sei o que é sair com amigos porque a minha Vó não deixa eu sair, mas eu sempre peço a Deus que um dia a minha vida melhore e que meu pai compre uma casa pra ele e me leve com ele. Um dia eu vou olhar pra trás e Gritar muito que foi só questão de tempo.