quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Apresentação

Boom Pra começar eu vo me apresentando  né, é uma falta de educação chega em qualquer lugar e nem se apresentar,  vamos começar .

Meu nome  é  Jenifer mais pode chamar de Jenny que é mais  fofinho, eu aqui tenho 14 anos, sou muito loca mais amiga pra qualquer hora, sou muito sincera, divertida, brincalhona, carinhosa, meio estranha ( muitooo ), irritada de vez enquando *-*

As bandas  que eu curto são: Fresno, Black Veil Brides, Slipknot, The gazette, Abril, Esteban, Beeshop,  Alesana, Irvin, Asking Alexandria,  Panic! At The Disco, Simple Plan,  Avenged  Sevenfold, 30 Seconds To Mars, etc.. Porque se deixar vo passar a noite inteira escrevendo as bandas q eu gosto. 

Essa menina ai em baixo sou eu

sou feia  né eu seei q vc quando olhou pulo da cadeira né, e não adianta menti porque eu seei que sou  feia. 
Bom eu acho que já me apresenteei !! 
Até daqui a poco pessoal vou escrever mais aqui pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário