quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É foda ter Sistema Operacional "Linux" no Pc

Boom Pessol olha eu aqui denovo pra encomodar.

Vo fala sobre o programa do meu Pc  que é Linux, infelizmente essa merda do meu pc é linux, essa merda é muito ruim , tu quer ver um video só vai olhar mesmo porque o som não sai,  tu quer entrar no twitter não abre , tu quer posta alguma coisa no orkut não da, nada da nessa merda, eu to aqui escrevendo e nem pra editar o texto da tipo colocar cor, colocar em negrito essas coisas ai e infelizmente não dá. Vou pedindo desculpas pra vocês  desde agora se eu não puder editar meus textos aqui  ou colocar fotos, videos etc.. . Isso  tudo é por causa da disgraça  do " Linux ".

Vocês tão se perguntando " então porque que essa menina não troca o programa do pc " acerteei né , vo explicar o porque.  Eu vo te que compra uma cpu nova primeiramente porque essa aqui não tem muita memoria e meu pai ta sem dinheiro e ele não tem muito tempo pra sair porque ele trabalha o dia inteiro e muito dificil eu ver e falar com ele. Pra vocês terem uma noção nem grava um cd nesse pc daa, é triste da vontade de joga essa cpu no meio da rua, mas eu sei q não ia adianta muito, meu pai ia  fazer eu pega denovo  lá do meio da rua ou fazer eu engolir simples isso né.

É muito ruim ter Linux de programa no pc gente, vou pedir desculpas denovo por não poder editar o texto e essas coisas ai,  não pensem q eu não sei usar um pc ta porque eu sei siim, mais é muito ruim ter " Linux ".

 Espero que  Vocês gostem ai das coisas que  eu posto.

Jalgayo ( adeus em coreano  pessoal *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário