sábado, 24 de março de 2012

Agora só porque tem franja é emo ?

Olá pessoal descupa esse tempo ai sem posta nada e que aconteçeu uns problemas aqui em casa e essas coisas, mas  vamos ao assunto que intereça


Eu nunca intendi  essa sociedade  de merda e preconceituosa, sinceramente  Vai  se fuder os filha da puta que tem preconceito. Porque que quando um roqueiro  e pessoas que tem franja saem na rua  sempre tem um troxa pra chama de " emo ". e se nos vemos uma menina de short beem curto com um tomara que caia e tah escutando funk   nós não saimos chamando de " puta "  ou se agente ve um menino usando aqueles oculos ridiculo com e aquelas bermudas toscas  e tah escutando  funk não saimos chamando de "maconheiro " por  mais que eles sejam né  poxa se essa sociedade não tem noção do que é um emo do que é ser um emo se vcs não sabem o que é não  fala nada  porque essas pessoas so vão ter moral um dia pra falar de emo quando souber alguma coisa,   eu não sou emo mais e seu eu fosse eu ia te orgulho sim de ser emo, e eu não tenho nada contra os emos  pra falar a verdade  um dos meus melhores amigos e emo e ele é muito foda. A também me lembrei  de uma coisa quando os roqueiros, emos  etc... saem com uma calça colada  pra rua  chamam eles de  " viado " agora pessoas pensem comigo pra eles chama de viado eles tem que saber alguma coisa né tipo o cara q chamo o outro de viado  comeu ele pra saber. Um  gay tem que ser  muito homem pra se assumir não é verdade?   é eu sei que é verdade, então sociadade nojenta  cada um cuidando da sua vida porque eu sei que quando falarem de vocês, nenhum de vocês vãao gostar então vão cuidar do cu de vocês que todo mundo ganha mais  Fuck You sociedade preconceituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário