segunda-feira, 26 de março de 2012

Drogas é só para os fracos


Pessoal to falando de drogas hoje...


Drogas sinceramente nem sei o porque que isso foi existir, pessoas que usam drogas são muito violentas e estragam suas famílias. Para que usar drogas? E o que levam as pessoas a isso? Eu acho que são pessoas muito idiotas e muito fracas também  que passam por vários problemas e tem que apelar para as drogas ( muita idiotice isso ). Eu passo por vários problemas e não to me drogando, hoje eu pedindo para  vocês que estão lendo  NUNCA usarem drogas. Drogas não leva a nada só vai fuder as suas vidas, usando drogas vocês vão achar que vai acabar o problema de vocês? Pois eu digo que não vai, só vai causar mais problemas ainda porque a droga leva as  pessoas a  roubar para sustentar seu vicio e até mesmo matar, e muito que usam drogas também são mortos por ficar devendo para traficantes metade das pessoa que morrem no Brasil tem relação ao trafico de droga e ao consumo de drogas também, e agora eu pergunto para as pessoas que usam droga  ACABOU ALGUM PROBLEMA? Não acabou, pois surgiram mais ainda.


Aqui onde eu moro tem essas coisas de trafico e monte coisa, mais é muito ruim sabe tu sair na rua e ver aquelas pessoas traficando, consumindo perto de você, e até mesmo alguem morre aqui perto por causa disso, ai  você vê no outro dia no jornal " fulano foi morto a tiro porque devia para traficantes" poxa ai eu penso assim porque um infeliz desses vai usar droga, na verdade a droga tem dois caminhos;  você vai preso ou  você morre.  Eu  também tenho vários amigos que seguiram esse caminho, antes nós eramos muito felizes, nós saímos sempre fazendo brincadeiras por ai e agora  vários deles estão amarrados ao pé da cama com correntes para não vender  as coisas das suas casas para sustar o vicio e também alguns dos meus amigos estão mortos. Dói muito perder amigos e familiares por causa disso, pessoal quando nós percebemos que nossos amigos ou familiares estão seguindo esse caminho vamos fazer de tudo para salva-los.


Eu ainda não entendi pra que se viciar em drogas se existe doritos, chocolate, internet, refri, lasanha, batata-frita, video-game, amigos, festas e ainda tem esses infelizes que se viciam em drogas,  e se vocês pensarem em drogas pode ter certeza que eu vou estar na casa de cada um com uma metralhadora ai sim quero ver vocês pensarem  nisso e eu to falando sério,  nunca divide do que eu sou capaz de fazer u.u


Por favor pessoal vamos dizer  NÃO as drogas, essa foto aqui e só um poco do que acontece com pessoas que estão nesse caminho.




Então pessoal vamos pensar bem antes de usar isso, porque a pessoas muito especiais ao nosso lado nos ajudando então não use a droga porque você tem vários problemas ou porque  você não se sente amado. Vai procurar se ocupar com outra coisa, vai faze um esporte, lê um livro, sai com os amigos, vai fazer uma  boa ação para uma pessoa carente, mais faça qualquer coisa menos usar drogas. Pro pessoal que está nesse caminho e quer se livrar dessas drogas, muita força, foco e principalmente e concerteza vão se livrar desse caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário